sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesNBA: Anderson Varejão sofre lesão no ombro e desfalca Cleveland Cavaliers

NBA: Anderson Varejão sofre lesão no ombro e desfalca Cleveland Cavaliers

NBA: Anderson Varejão sofre lesão no ombro e desfalca Cleveland CavaliersDepois de sofrer um estiramento no ligamento do ombro direito, o brasileiro Anderson Varejão vai desfalcar o Cleveland Cavaliers na partida contra o Orlando Magic, nesta quarta-feira (2), em Orlando, na Flórida. No último domingo (30 de março), o jogador deixou a quadra no confronto com o líder Indiana Pacers, durante a vitória por 90 a 76.

Após a partida, Anderson Varejão teve detectado em exame de ressonância magnética, a lesão no ligamento do ombro. Avaliado pelo departamento médico do Cleveland Cavaliers, formado pelos doutores Mark Schickendantz e Richard Parker, o jogador terá de ficar de fora do próximo confronto.

Varejão ainda será reavaliado para saber se quando voltará à quadra. Durante o duelo com o Indiana Pacers, o brasileiro marcou seis pontos e pegou seis rebotes, em apenas 13 minutos em que esteve dentro de quadra.

Na décima colocação da Conferência Leste da NBA, o Cleveland Cavaliers está na briga por uma vaga nos playoffs, com 30 vitórias e 45 derrotas acumuladas em 75 partidas disputadas. Neste momento, a oitava posição, é do Atlanta Hawks, que já soma 32 triunfos. Além disso, o time de Varejão precisa ultrapassar o New York Knicks, que também tem 32 vitórias no campeonato. O líder é o Miami Heat, com 51 vitórias conquistadas em 73 jogos realizados.

Nets garantem vaga nos playoffs da NBA após vitória sobre os Rockets

O Brooklyn Nets venceu o Houston Rockets nesta quarta-feira (2), e conseguiu uma vaga para os playoffs da NBA. O placar foi de 105 a 96. Nos primeiros jogos da temporada 2014, o time de Nova Iorque havia conquistado apenas quatro triunfos. Porém, a equipe se recuperou com méritos e chegou a 40 vitórias e 33 derrotas no total de 73 partidas.

Pela próxima rodada da NBA, o Brooklyn Nets faz o clássico com o New York Knicks.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias