Publicado em: quarta-feira, 26/03/2014

NBA: Anderson Varejão se destaca e Cavaliers vencem Raptors em casa

NBA: Anderson Varejão se destaca e Cavaliers vencem Raptors em casaCom boa atuação de Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers venceu o Toronto Raptors por 102 a 100, na noite da última terça-feira (25), no Quick Loans Arena, em Cleveland. O ala-pivô brasileiro esteve 23 minutos em quadra, marcou 11 pontos e pegou oito rebotes, quase conseguindo um duplo-duplo, além de duas assistências.

Depois de conquistar uma vantagem de 14 pontos no primeiro quarto, o placar era de 59 a 45. O maior pontuador da partida foi Dion Waiters, que marcou 24 pontos, além de sete assistências distribuídas. Outro destaque do Cleveland Cavaliers foi o ala Tristan Thompson, que fez um duplo-duplo, com 15 pontos marcados e 13 rebotes apanhados. Já o inglês Luol Deng anotou 19 pontos, deu sete assistências e pegou seis rebotes.

Pelo lado do Toronto Raptors, o maior cestinha foi o armador Kylie Lowry, que conseguiu um duplo-duplo. Foram 22 pontos marcados e dez assistências. Já o armador Greivis Vasquez e o ala Terrence Ross fizeram, cada um deles, 16 pontos.