quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesNáutico x Sport: Vivos na briga pela classificação, rivais se enfrentam pela...

Náutico x Sport: Vivos na briga pela classificação, rivais se enfrentam pela Copa Nordeste 2014

Copa Nordeste 2014Pouco mais de uma semana depois, Náutico e Sport voltam a se enfrentar em jogo válido pela Copa Nordeste 2014. Desta vez, o clássico será disputado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, neste domingo (2 de fevereiro), às 18h30m (horário de Brasília). Atualmente, o Timbu é vice-líder do Grupo D, com quatro pontos ganhos. Já o Rubro-Negro é o terceiro colocado com apenas dois pontos conquistados.

O técnico Lisca, a princípio, deve manter a base do time titular do Náutico que encarou o Botafogo-PB na última quinta-feira (30 de janeiro), na Arena Pernambuco. Porém, o treinador tem algumas dúvidas quanto à escalação da equipe. Zé Mário pode ser improvisado na lateral esquerda na vaga de Gerley. Nesse caso, Pedro Carmona entraria no meio de campo para atuar na armação ao lado de Yuri. No ataque, Hugo pode ganhar o lugar de Marcelinho e formar dupla com Marinho.

No Sport, com a saída de Geninho, Eduardo Baptista vai dirigir a equipe interinamente. Com um incômodo na coxa direita, o lateral esquerdo Igor ainda é dúvida para o Clássico dos Clássicos, assim como o volante Rodrigo Mancha, em recuperação de uma gastroenterite. Expulso de campo diante do Guarany de Sobral-CE na última quarta-feira (29 de janeiro), o volante Ronaldo cumprirá suspensão automática. O comandante rubro-negro ainda deve mudar o esquema de jogo do 3-5-2 para o 4-4-2.

Eduardo pode mudar bastante a equipe do Sport em relação ao último jogo

Na zaga do Sport, Durval deve formar dupla com Oswaldo. Dessa forma, Ewerton Páscoa deve formar dupla com Ferron. Na lateral esquerda, Marcelo Cordeiro pode ser titular, caso Igor não tenha condições de jogo. No meio de campo, Naldinho pode ganhar o lugar de Everton Felipe.

Quem apita o clássico é o árbitro Emerson Luiz Sobral, que terá como assistentes Marcelino Castro de Nazaré e Roberto José de Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias