quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNáutico x Sport: Timbu e Rubro-Negro disputam o título do Pernambucano 2014

Náutico x Sport: Timbu e Rubro-Negro disputam o título do Pernambucano 2014

Náutico x Sport: Timbu e Rubro-Negro disputam o título do Pernambucano 2014Náutico e Sport voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (23), às 22 horas (horário de Brasília), em clássico que vale o título do Campeonato Pernambucano 2014. Como venceu o jogo de ida da Ilha do Retiro (por 2 a 0), o Rubro-Negro pode ser campeão nesta noite até com um empate, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Por outro lado, o Timbu só pode levar a taça em caso de vitória no tempo normal e também, nas penalidades máximas.

Como não há o critério desempate do saldo de gols no campeonato estadual, o Náutico só poderá ser campeão através das cobranças de pênaltis, mesmo em caso de goleada.

Para essa final, o treinador Lisca manterá apenas o goleiro Alessandro, em relação aos titulares do Náutico que enfrentaram o Bragantino e empataram por 2 a 2, pela estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Nabi Abi Chedid, no último sábado (19).

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o volante Elicarlos volta à equipe no lugar de Yuri. No ataque, Marcelinho ganhou a posição de Leleu e formará o ataque com Paulo Júnior. No restante, o Timbu será o mesmo do primeiro jogo da decisão do Estadual.

Aílton reforça o Sport na segunda partida da decisão do Campeonato Pernambucano

No Sport, o técnico Eduardo Baptista fará somente uma alteração em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Santos no último domingo (20), na Vila Belmiro, pela estreia no Brasileirão. Poupado no último jogo por desgaste físico, o meia Aílton retorna à equipe na vaga de Renan Oliveira e será o encarregado da armação.

O árbitro da decisão será Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul e da Fifa, que será auxiliado pelos assistentes Charles Rosa e Clóvis Amaral, ambos da Federação Pernambucana de Futebol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias