Publicado em: quinta-feira, 27/02/2014

Náutico x Sport: Rivais voltam a se enfrentar em jogo adiado pelo segundo turno do Pernambucano 2014

Náutico x Sport: Rivais voltam a se enfrentarEm clássico adiado, pela primeira rodada do Hexagonal do Campeonato Pernambucano 2014, Náutico e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 20 horas (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. O jogo aconteceria no dia 9 de fevereiro, mas o Alvirrubro pediu à Federação local para que o calendário feito anteriormente fosse respeitado. O Rubro-Negro não concordou e o impasse foi decidido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Em três partidas realizadas, o Alvirrubro está na vice-liderança do Hexagonal Final do segundo turno, com cinco pontos ganhos. Já o Rubro-Negro está na liderança da competição, com sete pontos conquistados. O duele é o chamado de ‘seis pontos’, já que se vencer o arqui-rival, o Timbú assumirá a primeira colocação. A missão do Leão é mais um triunfo para se isolar ainda mais na ponta da tabela.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Lisca fará apenas uma mudança na equipe titular do Náutico. Com um incômodo na coxa, o polivalente Zé Mário dá lugar ao lateral esquerdo Izaldo. No restante, o time será o mesmo que bateu o Porto de Caruaru por 3 a 0, no último domingo (23), na Arena Pernambuco.

Treinador do Sport pode fazer alterações na equipe titular para o clássico na Arena

Pelo lado do Sport Recife, o treinador Eduardo Baptista tem dúvidas em relação à escalação. Na lateral esquerda, Renê pode ser poupado, para a entrada de Danilo. No meio de campo, Ronaldo pode entrar na vaga de Ewerton Páscoa e formar dupla de volantes com Rodrigo Mancha, enquanto no ataque, Felipe Azevedo pode aparecer no lugar de Érico Júnior e formar dupla de ataque com Neto Baiano.

O árbitro do clássico será Gleydson Ferreira Leite que terá Clóvis Amaral da Silva e Albino de Andrade Albert Júnior como assistentes.