sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesNáutico x Santa Cruz: Timbú tenta se manter na liderança do Hexagonal...

Náutico x Santa Cruz: Timbú tenta se manter na liderança do Hexagonal Final do Pernambucano 2014

Pernambucano 2014Náutico e Santa Cruz fazem o Clássico das Emoções neste domingo (23), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, em jogo válido pela oitava rodada do Hexagonal Final do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O Timbú é o líder, com 14 pontos ganhos. Já o Tricolor está na terceira colocação, com 11 pontos conquistados.

Caso consiga uma vitória na Arena, o Náutico manterá a liderança do Hexagonal Final, independente dos outros resultados. O Santa Cruz, por sua vez, em caso de vitória, poderá ultrapassar o rival e assumir a liderança, desde que também, o Sport tropece diante do Porto de Caruaru, na Ilha do Retiro.

O técnico Lisca fará mudanças na equipe do Náutico para o clássico deste fim de semana. Na lateral direita, Jackson entra na vaga de Hélder Maurílio. Já o zagueiro Luiz Alberto é desfalque certo, já que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Dessa forma, William Alves formará dupla de zaga com Flávio. O treinador ainda decidiu mudar o esquema de jogo do tradicional 4-4-2 para o 4-5-1, com a entrada do volante Yuri na vaga do atacante Paulo Júnior. No setor ofensivo, Hugo será a única referência.

Santa Cruz terá uma novidade para o Clássico das Emoções neste domingo

No Santa Cruz, o técnico Vica promoverá a estreia do lateral esquerdo Zeca, que ocupará a vaga do lateral direito Nininho, que vinha sendo improvisado no setor. Recuperado de lesão muscular, o meia Nathan deve voltar a ser opção no banco de reservas. No restante, o time será o mesmo que goleou o Porto de Caruaru, no último sábado (15), por 4 a 0, no Estádio do Arruda, no Recife.

O árbitro do clássico deste fim de semana será Cláudio Mercante Júnior, que será auxiliado pelos assistentes Charles Rosas Pires e Bruno César Chaves Vieira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias