quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesNáutico x Grêmio: Em posições opostas na tabela, times se enfrentam na...

Náutico x Grêmio: Em posições opostas na tabela, times se enfrentam na Arena Pernambuco

Brasileirão 2013Enquanto o Náutico é o lanterna do Campeonato Brasileiro 2013 com apenas nove pontos ganhos em 18 jogos, o Grêmio está na parte de cima da tabela, na terceira posição com 34 pontos conquistados. Com objetivos bem diferentes na competição, as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (11), às 21h50, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Com baixo aproveitamento no Brasileirão, o Timbú está em situação complicada no campeonato, 13 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Atlético-MG. A diferença para a penúltima colocada Ponte Preta já é de seis pontos.

Para essa partida, o treinador Levi Gomes contará com a volta do volante Martinez, que está recuperado de lesão, no lugar de Derley. O jogador formará dupla de volantes com Elicarlos. O técnico será obrigado a realizar mudanças no ataque. Com um incômodo muscular, Rogério não joga, assim como Jones Carioca, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No lugar desses atletas, Hugo, Olivera e Jonatas Belusso brigam por duas posições no setor ofensivo.

Renato Gaúcho teraá de fazer algumas mudanças na defesa gremista

Já o técnico Renato Gaúcho fará mudanças no setor defensivo do Grêmio. O zagueiro Werley está lesionado e com isso, deixa a vaga para a entrada de Gabriel, que formará o trio de zaga com Rhodolfo e Bressan. Poupado, o lateral esquerdo Alex Telles será substituído por Wendell. No restante, a equipe será a mesma que venceu a Portuguesa, no último sábado (7), em Porto Alegre. A serviço da Seleção Paraguaia, o volante Riveros não joga mais uma vez e assim, a função de armação segue com o experiente Zé Roberto.

Quem apita a partida é o juiz Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará, que terá o auxílio de Arnaldo Rodrigues de Souza, do mesmo Estado, e de Marcelo Carvalho Van Gasse, de São Paulo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments