Náutico 2 x 1 Sport: Alvirrubro bate o rival em jogo adiado pelo Pernambucano 2014

Alvirrubro bate o rival em jogo adiado pelo Pernambucano 2014O Náutico assumiu a liderança do Hexagonal Final do segundo turno do Campeonato Pernambucano, ao vencer o arquirrival Sport por 2 a 1, na última quinta-feira (27), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, em clássico adiado, válido ainda pela primeira rodada. Agora, o Alvirrubro é o primeiro colocado com oito pontos ganhos. Já o Rubro-Negro está na vice-liderança, com sete pontos conquistados.

Mais cansado devido à maratona de jogos, o Rubro-Negro entrou em campo mais desligado do que o rival. Logo no primeiro lance a partida, Felipe Azevedo recebeu lançamento na esquerda e tocou para o chute de Neto Baiano, Alessandro fez a defesa. Porém, a resposta do Timbú foi ‘mortal’. Aos oito minutos, Marcos Vinícius lançou Pedro Carmona, que tocou na saída do goleiro Magrão, Náutico 1 a 0. Aos 21, Patric tabelou com Neto Baiano na intermediária e mandou por cima do gol.

Aos 30 minutos, Neto Baiano bateu falta com perigo, a bola raspou o travessão e foi por cima. No final da primeira etapa, aos 41 minutos, após lançamento longo, Rodrigo Mancha vacilou na marcação, Pedro Carmona aproveitou, tentou encobrir Magrão, mas mandou por cima do gol.

Atrás do placar, o Rubro-Negro passou a ser mais incisivo no ataque, no segundo tempo de jogo. Logo aos três minutos, Aílton passou para Renê, que fez jogada individual e tocou na frente, Ewerton Páscoa aproveitou falha do zagueiro e mandou para as redes, 1 a 1. Três minutos depois, Neto Baiano deu toque de letra para Felipe Azevedo, que invadiu a área e tocou à esquerda do gol adversário. Aos 26 minutos, Izaldo passou por Patric e tocou para o meio da área, Pedro Carmona girou, bateu, Magrão desviou e a bola entrou, Náutico 2 a 1.

Treinador do Náutico comemora vitória e irrita centroavante do Sport

No final do jogo, aos 32 minutos, Roberson cruzou do lado direito, a zaga do Leão afastou mal, Paulo Júnior pegou o rebote e mandou pra fora, à esquerda da meta adversária. Após o apito final do árbitro, o técnico do Alvirrubro, Lisca, vibrou bastante e irritou o atacante do Leão, Neto Baiano, que tentou tirar satisfação com o treinador.

Pela próxima rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico volta a campo na próxima quarta-feira (5 de março), às 22 horas (horário de Brasília) para encarar o Salgueiro, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. O Sport, por sua vez, faz o clássico com o Santa Cruz, no dia seguinte, às 20h30m, na Ilha do Retiro, no Recife.

+ Esportes

Buscar

Curtir