quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNáutico 0 x 3 Sport: Em revanche, Rubro-Negro bate o Timbú pela...

Náutico 0 x 3 Sport: Em revanche, Rubro-Negro bate o Timbú pela Copa Nordeste 2014

Náutico 0 x 3 SportPouco mais de uma semana após ser derrotado na Ilha do Retiro, o Sport se ‘vingou’ do Náutico e bateu o adversário por 3 a 0 no último domingo (2), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Com esse resultado, o Rubro-Negro subiu para a vice-liderança do Grupo D da Copa Nordeste, com cinco pontos ganhos. Já o Timbu está na terceira colocação da chave, com quatro pontos conquistados.

A partida na Arena Pernambuco começou bastante equilibrada. Logo aos 12 minutos de partida, Pedro Carmona fez grande jogada pela direita e cruzou na área, Zé Mário finalizou e a bola saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, porém, Aílton cruzou na área e Ananias cabeceou para as redes, Sport 1 a 0. No final da primeira etapa, aos 44 minutos, William Alves arriscou de longe, mas a bola foi por cima do gol.

Mesmo com a vantagem no placar, o Rubro-Negro partiu para decidir a partida no começo da etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Neto Baiano chutou de longe, Gideão rebateu para o meio da área e Érico Júnior completou para as redes, Sport 2 a 0. Quatro minutos depois, Neto Baiano cobrou falta com força e a bola passou com perigo, à esquerda da meta adversária. Aos 21 minutos, Felipe Azevedo recebeu lançamento de Aílton e chutou cruzado, pra fora.

Rubro-Negro aumenta o placar sobre o rival, em cobrança de pênalti

Aos 29 minutos, Felipe Azevedo tocou para Neto Baiano, que deu um chapéu em Flávio e pegou de primeira, Gideão espalmou e evitou o golaço do rival. No fim da partida, aos 41 minutos, Renato foi derrubado na área por Flávio e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Neto Baiano bateu com força e aumentou o placar, Sport 3 a 0.

Pela próxima rodada da Copa do Nordeste, o Náutico volta a campo para enfrentar o Guarany de Sobral-CE, nesta quinta-feira (6), às 20h30m, no Estádio do Junco, em Sobral. O Sport, por sua vez, recebe o Botafogo-PB, no mesmo horário, na Ilha do Retiro, em Recife. Os jogos são válidos pela última rodada da fase de grupos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias