quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesNáutico 0 x 1 Botafogo-PB: Timbú tropeça em casa, mas é vice-líder...

Náutico 0 x 1 Botafogo-PB: Timbú tropeça em casa, mas é vice-líder do Grupo D da Copa Nordeste 2014

Copa Nordeste 2014Jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, o Náutico foi surpreendido pelo Botafogo-PB e foi derrotado por 1 a 0, na última quinta-feira (30). Apesar do resultado negativo, o Timbú segue na vice-liderança do Grupo D da Copa Nordeste, com quatro pontos ganhos, já que o Alvinegro perdeu quatro pontos por conta da escalação irregular dos atletas Pio e Thiaguinho e assim, ainda não soma nenhum ponto, embora tenha vencido o último jogo.

Mesmo com a situação delicada no torneio, o Alvinegro entrou em campo disposto a vencer o jogo. Logo aos dois minutos de partida, o lateral direito Ferreira cobrou escanteio do lado direito e o meia Lenílson cabeceou para as redes, Botafogo-PB 1 a 0. Aos 15 minutos, porém, quase veio o empate alvirrubro. O meia Marinho arriscou de fora da área e o goleiro Genivaldo fez grande defesa. Aos 29, o zagueiro William Alves lançou na área, o volante Zé Mário pegou de primeira e a bola foi por cima do gol.

Em busca da igualdade, o Timbú partiu para o ataque no começo da segunda etapa. Logo aos dez minutos, o atacante Marcelinho girou sobre o zagueiro e mandou chute forte, por cima do gol. Seis minutos depois, Lenílson cruzou para o atacante Frontini cabecear para as redes, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Já no fim do jogo, aos 33 minutos, Hugo tocou para Marinho, que arriscou da intermediária e Genivaldo fez grande defesa.

Náutico tem clássico pela frente no fim de semana, Botafogo-PB joga em casa

Pela próxima rodada da Copa Nordeste, o Náutico faz o clássico com o Sport neste domingo (2 de fevereiro), às 18h30m, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Botafogo-PB, por sua vez, recebe o Guarany de Sobral-CE, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias