quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNathalia Dill diz que Débora é a mocinha de “Avenida Brasil”

Nathalia Dill diz que Débora é a mocinha de “Avenida Brasil”

Quem mostrou que está muito contente com o trabalho é a atriz Nathália Dill, que interpreta Débora na novela “Avenida Brasil”. Nos últimos capítulos a personagem vem ganhando cada vez mais espaço e já surgiram rumores de que a jovem é a verdadeira protagonista da trama.

Nathália afirmou que sua personagem vem sofrendo muito e não sabe qual será o final dela na novela, mas ponderou que a personagem não tem maldade e por isso acaba sofrendo, o que a caracteriza como a “mocinha” da história. Porém a atriz destaca que na verdade todo mundo tem o seu lado pior e sombrio.

Ela a credita que o público tem se identificado com “Avenida Brasil” porque a história tem buscado mostrar os dois lados de cada personagem, onde faz com que o público fique mais atento e possa identificar traços na trama que podem ser aplicados na vida real.

Nathália ainda comentou a respeito dos muitos convites que tem recebido para estampar as capas de diversas revistas. Nos últimos tempos tem sido comum ver o rosto da jovem nas bancas. Para ela isso é apenas o reflexo do seu esforço e do trabalho bem desempenhado. A atriz diz que isso é uma consagração.

A jovem ainda lembra que se sente privilegiada e muito feliz por atuar ao lado de grandes nomes como Vera Hotlz, Adriana Esteves, Débora Falabella e Murilo Benício. Ela conta que admira cada um de seus colegas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias