sábado, abril 20, 2024
HomeFamososNathalia Dill defende o perdão

Nathalia Dill defende o perdão

Nathalia Dill defende o perdãoQuando chegou ao lançamento da coleção de verão da marca de roupas Santa Lolla, que aconteceu em São Paulo, a atriz Nathalia Dill se assustou com os fotógrafos que a cercaram e cobriram de flashes. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, e a Nathalia disse que o olho dói por causa das câmeras, mas disse que não se importava, pois isso passa logo.

Com bom humor, ela afirmou que o assédio dos fotógrafos está no pacote, pois é o preço que se paga pelo sucesso da novela. Ela disse que está muito feliz e poder participar de um projeto como este. Atualmente, na trama, a personagem Débora se envolve com Iran (Bruno Gissoni), que é o melhor amigo, de seu ex-namorado, Jorginho (Cauã Reymond). Para Nathalia, o final será feliz, mesmo que ela fique com um, ou com o outro.

A atriz explica que se o personagem Jorginho se arrepender de verdade de tê-la feito sofrer, certamente merece o perdão. Ela diz que para ganhar o perdão, Jorginho teria agir de forma inédita e se aproximar da ex-namorada com o coração aberto. Mas para ela, se Jorginho não de dispor a isso, ela deve ficar com Iran, caso ele demostre que realmente está interessado em fazê-la feliz.

Nathalia salientou que o perdão é válido se o arrependimento do parceiro for sincero. Para ela, a honestidade está acima de tudo e por isso, quem demonstra tais características merece ter uma segunda chance.
~
Com relação ao ritmo de trabalho, a atriz contou que tem gravado praticamente todos os dias e só faz planos de tirar uns dias de folga quando a novela termina. Com relação a novos projetos, ela disse que ainda não fechou nada e está estudando a possibilidade de se dedicar ao teatro e o cinema por algum tempo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias