sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNatália Guimarães recupera o peso depois da gravidez

Natália Guimarães recupera o peso depois da gravidez

Natália GuimarãesA ex-miss Brasil ganhou duas meninas recentemente. Natália Guimarães revelou que já deixou para trás os dezoito quilos ganhados durante a gravidez das gêmeas. A jovem foi venceu o concurso de beleza no ano de 2007. As recém-nascidas se chamam Kiara e Maya. Elas nasceram no início do mês de agosto.

Logo que se recuperou a cesariana, Natália foi correndo mostrar que está em forma. Ela postou em sua página do Instagram, uma foto do corpão. O parto aconteceu no dia 8, após apenas duas semanas, Natália já estava livre de quase 20 quilos. Ela escreveu na legenda da foto que enquanto estava emagrecendo, estava alimentando e engordando as meninas.

Natália e o namorado Leandro, do trio KLD, estão curtindo bastante o momento. Eles não param de colocar fotos na internet paparicando as novas herdeiras. O casal tinha planos de se casar, mas decidiram deixar a cerimônia para mais tarde por conta da vinda das filhas nada planejadas. O papai está morando em São Paulo, já Natália reside em Belo Horizonte. As meninas têm lugar garantido nas duas cidades. Natália estuda na capital mineira.

Leandro fez questão de participar do primeiro banho das filhas, horas após o nascimento delas. Elas nasceram em uma maternidade em São Paulo. Leandro e Natália estão se acostumando com a vida nova a partir de agora. Os dois são pais pela primeira vez. As crianças deixaram o hospital no dia 12, quatro dias depois de terem chegado ao mundo.

Elas foram muito bem recebidas na casa da família do KLB. A decoração foi preparada com as princesas da Disney como Aryel, Bela Adormecida, Branca de Neve e Jasmine. Natália comentou nas redes sociais sobre o amor incondicional que está experimentando. Ela diz que o amor só cresce cada vez mais e que está tão feliz que parece estar sonhando o tempo todo.

Leandro é que deu sorte das filhotas nascerem pouco antes da comemoração do Dia dos Pais. Neste ano, a data foi lembrada no dia 13 de agosto e ele pode sentir a sensação de ser homenageado. Ele está babando pelas meninas que estão preenchendo sua vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias