sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNatália Guimarães está magérrima

Natália Guimarães está magérrima

Natália Guimarães está magérrimaA bela ex-miss Brasil, Natália Guimarães já conseguiu recuperar a boa forma mesmo após ter tido uma gestação de gêmeos. Não faz nem dois meses que as meninas nasceram e a mamãe de primeira viagem já esbanja um corpo invejável. A genética da moça é mesmo muito boa. Natália é esposa do integrante do grupo musical KLB, o Leandro.

As filhas do casal nasceram de parto cesariana há menos de dois meses, no dia 8 de agosto. As fofuras se chamam Kiara e Maya. Natália compareceu na cerimônia de premiação do evento Miss Brasil 2013 e foi vista com o corpo magérrimo. Os cliques foram feitos na noite do último sábado, dia 29 de setembro.

Natália Guimarães venceu o concurso nacional de miss no ano de 2007. Naquela época, ela também recebeu o título de vice-miss Universo. Ela mesma postou fotos em sua página nas redes sociais do evento de sábado. Nas imagens, a bela aparece ao lado de Gabriela Markus, que foi miss Brasil no ano passado. Além dela, Natália também tirou foto com Sabrina Sato e Alexandre Dutra, que é estilista. Nos cliques, Natália mostra uma cintura bem fina.

A gata perdeu os quilos que engordou durante a gravidez em pouco mais de um mês. No total foram 18 quilos a mais na balança que já se despediram do corpo da moça. O resultado imediato foi conquistado com uma alimentação equilibrada e várias sessões de drenagem linfática.

Logo depois de ter dado à luz, Natália já se mostrava super disposta. Ela não esperou muito para retornar ao trabalho. Pouco mais de um mês após ter saído da maternidade, ela já postou uma foto no seu Instagram mostrando que estava no avião rumo à Belo Horizonte. Lá, ela gravaria um comercial e já estava sentindo muitas saudades das filhas.

Ela sempre posta imagens com Kiara e Maya. E uma delas, a bela mostrou o quarto em que dorme as meninas. Na legenda, Natália dizia que naquele espaço ela sentia muita paz, alegria e amor. Natália e o vocalista do KLB, Leandro, tinham planos de se casar. Mas a moça engravidou e a cerimônia oficial foi adiada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias