quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Natália BBB13: Sister ganha Anjo e dá Monstro para Ivan e Fernanda

Natália BBB13: Sister ganha Anjo e dá Monstro para Ivan e Fernanda

Natália BBB13A tarde de ontem, sexta feira (15), foi bastante agitada para os brothers que continuam confinados na casa do Big Brother Brasil 13. Primeiro aconteceu a disputa para ganhar o poder do anjo esta semana, tendo a gaúcha veterana Natália como grande vencedora. Com isso, ela ganha ainda a responsabilidade de indicar dois colegas para cumprirem o castigo do monstro da semana e indica Ivan e Fernanda.

Natália anunciou em voz alta que a missão dos castigados seria, toda a vez que ouvissem os sons da floresta, irem até o jardim da casa, vestidos de ursos, se lambuzarem de mel. Os dois então foram retirar a roupas do castigo e já ficaram a postos para cumprir os castigos, que não tem hora para acontecer, tirando os brothers da cama muitas vezes.

Enquanto Natália comemorava ter a chance de ler uma carta dos familiares, concedida apenas ao anjo, a castigada Fernanda resmungava ter até hoje ganho um castigo dentro do confinamento. Ivan e a loira ainda estão se adaptando ao castigo, tendo precisado interromper o almoço para cumprir mais uma etapa da missão. Os outros brothers ainda estão se divertindo acompanhando o banho de mel de Ivan e Fernanda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias