sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Nasser BBB13 - afirma que não saberia em quem votar no próximo...

Nasser BBB13 – afirma que não saberia em quem votar no próximo paredão

Nasser BBB13 - afirma que não saberia em quem votar no próximo paredãoA saída de André ainda rende frutos dentro da casa do Big Brother Brasil 13. Responsáveis pelos votos que formaram o paredão composto pelo príncipe e a mineira Fernanda, Nasser e Andressa conversam sobre o quanto Nanda está sofrendo com a saída do amado. Andressa afirma que a advogada não está nada bem desde o paredão, e que o exemplo disso foi o boneco que ela construiu para ficar no lugar do capixaba e suprir a falta que ele faz.

Nasser aconselha Andressa a falar com a sister, e dizer que o melhor agora é ela tentar esquecer a saída de André do confinamento e focar no andamento do jogo.
Ele relembra do papo que teve com a loira logo cedo sobre o desentendimento que tiveram durante a disputa pela liderança, e por mais que não concorde com os argumentos da advogada, ele não achou totalmente errado o que ela fez. Nasser afirmou que respeitou Fernanda o tempo todo, tanto é que ela venceu a prova.
Andressa conta que pediu para Fernanda só pensar em coisas boas e positivas agora, pois se todos ficarem carregados de energia negativa vão enlouquecer até a final de terça-feira.

Nasser muda de assunto e diz que fica tranqüilo em saber que se Fernanda tivesse escolha, buscaria Andressa para ir com ela até a final do BBB. A paranaense não fica certa de isso acontecer, mas o gaúcho insiste em dizer que ouviu de Fernanda que ela gostaria de estar ao lado da esteticista e também do gaúcho na terça-feira.
Nasser ainda conta que se tivesse que escolher entre Fernanda e Natália para levar até a final não saberia por qual delas optar, pois a advogada já votou muitas vezes nele e a veterana não, mas que mesmo assim não tem nenhum problema pessoal e gosta das duas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias