Publicado em: quinta-feira, 11/04/2013

Nascem os filhos gêmeos de Marcelo Serrado

Nascem os filhos gêmeos de Marcelo SerradoMarcelo Serrado agora tem dois motivos para comemorar. Na noite da última terça-feira (09), sua mulher, a bailarina Roberta Fernandes, deu à luz aos gêmeos Felipe e Guilherme, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao ser procurado pelo site “EGO” para falar sobre o nascimento, o ator declarou que estava muito ocupado com as crianças e aquele não era o momento ideal para dar informações.
Mas sua mãe Julinha Serrado matou a curiosidade dos fãs e contou alguns detalhes do nascimento dos pequenos gêmeos.

Julinha relevou que o parto foi cesária, e que tudo ocorreu muito bem. Segundo ela, os netinhos estão ótimos, Felipe nasceu primeiro e é um pouco maior que o irmão que veio depois. A vovó ainda disse que os bebês e Roberta devem ter alta da maternidade até o final de semana. A mãe do ator ainda garantiu que ele ficou muito feliz com o nascimento dos novos dois herdeiros e falou que por mais que o ator já tenha uma filha, dessa vez foi diferente, afinal são dois de uma vez só. Segundo Julinha, Marcelo não deve estar presente quando Roberta deixar a maternidade com as crianças, pois ele tem que ir para São Paulo apresentar sua peça de teatro chamada “Rain Man”.

A assessoria de imprensa do ator não autorizou a maternidade a divulgar nenhum tipo de detalhe sobre o nascimento das crianças. Quem acabou contando que os gêmeos nasceram foi a atriz Milena Toscano. Em sua conta na rede social Instagram a amiga do ator publicou nesta quarta-feira (10) uma foto da lembrancinha dos meninos entregue aos que foram visitá-los na maternidade.

Marcelo Serrado já é pai de uma menina, chamada Catarina, que é fruto do seu relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli, com quem o ator foi casado entre os anos de 2003 e 2006.