sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNascem os filhos gêmeos de Marcelo Serrado

Nascem os filhos gêmeos de Marcelo Serrado

Nascem os filhos gêmeos de Marcelo SerradoMarcelo Serrado agora tem dois motivos para comemorar. Na noite da última terça-feira (09), sua mulher, a bailarina Roberta Fernandes, deu à luz aos gêmeos Felipe e Guilherme, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao ser procurado pelo site “EGO” para falar sobre o nascimento, o ator declarou que estava muito ocupado com as crianças e aquele não era o momento ideal para dar informações.
Mas sua mãe Julinha Serrado matou a curiosidade dos fãs e contou alguns detalhes do nascimento dos pequenos gêmeos.

Julinha relevou que o parto foi cesária, e que tudo ocorreu muito bem. Segundo ela, os netinhos estão ótimos, Felipe nasceu primeiro e é um pouco maior que o irmão que veio depois. A vovó ainda disse que os bebês e Roberta devem ter alta da maternidade até o final de semana. A mãe do ator ainda garantiu que ele ficou muito feliz com o nascimento dos novos dois herdeiros e falou que por mais que o ator já tenha uma filha, dessa vez foi diferente, afinal são dois de uma vez só. Segundo Julinha, Marcelo não deve estar presente quando Roberta deixar a maternidade com as crianças, pois ele tem que ir para São Paulo apresentar sua peça de teatro chamada “Rain Man”.

A assessoria de imprensa do ator não autorizou a maternidade a divulgar nenhum tipo de detalhe sobre o nascimento das crianças. Quem acabou contando que os gêmeos nasceram foi a atriz Milena Toscano. Em sua conta na rede social Instagram a amiga do ator publicou nesta quarta-feira (10) uma foto da lembrancinha dos meninos entregue aos que foram visitá-los na maternidade.

Marcelo Serrado já é pai de uma menina, chamada Catarina, que é fruto do seu relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli, com quem o ator foi casado entre os anos de 2003 e 2006.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias