Publicado em: sexta-feira, 20/06/2014

Nasce segundo filho de Wanessa

Nasce segundo filho de WanessaA cantora Wanessa deu à luz ao segundo filho na última quinta-feira, dia 19 de junho. O parto foi normal e aconteceu por volta das 3h37. O bebê nasceu pesando pouco mais de três quilos. Quem acompanhou o parto foi o pai da cantora, Zezé di Camargo, a mãe, Zulu, a irmã Camila e o marido Marcos Buaiz. Mãe e filho passam bem.

O procedimento aconteceu no hospital Albert Einsten, localizado na Zona Sul da capital São Paulo. O garotinho fruto do relacionamento da cantora com o empresário se chama João Francisco Godói Camargo Buaiz. Wanessa decidiu coletar o sangue do cordão umbilical do caçula.

Marcos Buaiz declarou através da assessoria de imprensa que a família toda estava aguardando com muita ansiedade o nascimento do bebê. Ele diz que o filho vem para alegrar a casa e todos estão muito felizes. Wanessa entrou em trabalho de parto ainda na noite de quarta-feira, 18. Nesse momento, Zezé di Camargo estava gravando uma participação no programa de televisão de Serginho Groisman, o “Altas Horas”.

O cantor sertanejo abandonou os estúdios e foi auxiliar a filha na maternidade. Por volta das 5h10 da manhã de quinta, Zilu deixou o hospital. Ela falou com a imprensa dizendo que ficou acordada durante 24 horas esperando a chegada do neto. Zezé ficou um pouco mais de tempo com a filha e saiu do hospital na companhia de Camila. Por fim, o marido de Wanessa e a sogra Tânia foram para casa descansar.

O primeiro filho de Wanessa e Marcus se chama José Marcus e tem dois anos de idade. A cantora já tinha declarado que o caçula estava previsto para nascer na época da Copa do Mundo. O primogênito nasceu perto do réveillon e o parto foi cesárea.

Wanessa trabalhou o quanto pode durante a gravidez. O último show antes da licença maternidade foi realizado no dia 4 de maio, na Parada Gay de São Paulo.