quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNasce segunda filha de Drew Barrymore

Nasce segunda filha de Drew Barrymore

Nasce segunda filha de Drew BarrymoreNa última terça-feira, dia 22 de abril, a atriz de Hollywood Drew Barrymore deu à luz a sua segunda filha. A garotinha se chama Frankie. A atriz é casada com Will Kopelman, com quem tem outra filhinha chamada Olive. A primogênita do casal tem um ano e sete meses.

Drew Barrymore e Will Kopelman emitiram um comunicado à imprensa em que dizem que estão muito felizes e orgulhosos pelo nascimento da pequena Frankie Barrymore Kopelman. Eles disseram que o bebê está saudável e Olive agora tem uma irmã.

A famosa atriz conseguiu manter quase todo o período de gestação com bastante privacidade e longe das lentes dos paparazzi. A segunda gravidez foi tratada de forma diferente por Drew Barrymore. No mês de dezembro de 2013, ela fez questão de divulgar que estava esperando o segundo bebê do casal.

Na gravidez de Olive, a atriz não quis fazer comentários sobre o momento pelo qual estava passando. Por isso, acabou sendo bastante assediada pela mídia. Ela afirma que os fotógrafos a seguiam quase sempre. A atriz não queria que a situação se repetisse e, embora tenha mantido o segredo, não hesitou em revelar a gravidez quando lhe perguntaram.

Em janeiro, Drew concedeu uma entrevista ao programa de televisão da apresentadora Ellen DeGeneres e contou que estava aproveitando ao máximo a gravidez. Ela inclusive não poupou comer todos os alimentos que teve vontade, como as massas. Inclusive ela postou uma foto na internet devorando um pedaço de pizza após um evento e escreveu que estava esperando muito por aquele momento.

Drew não escondeu que estava aliviada ao saber que viria mais uma menina para completar a família. Isso porque as meninas poderão dividir quarto e serem amigas ajudando uma à outra. Na época, a atriz revelou sua empolgação com essa questão. As últimas aparições de Drew com o barrigão foi no início no mês de abril, em um evento na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz já tinha dito sobre o desejo de ter mais um filho. Mas, ela quer que as crianças cresçam com privacidade, o que não aconteceu com ela. Drew Barrymore ficou famosa em trabalhos nos cinemas como em “Como se fosse a primeira vez” e em “As Panteras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias