Publicado em: sábado, 10/05/2014

Nasce primeiro filho de Alinne Moraes

Nasce primeiro filho de Alinne MoraesA atriz Alinne Moraes deu à luz ao pequeno Pedro. O parto aconteceu na última quinta-feira, dia 8 de maio e é fruto do casamento da atriz com Mauro Lima, que é cineasta. O procedimento aconteceu na Clínica São José, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Apesar da informação ter sido confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, não foram revelados detalhes.

No início da semana, o papai Mauro divulgou uma imagem na internet em que aparece Alinne com o barrigão de grávida. A imagem foi publicada no perfil do cineasta no aplicativo para celular Instagram. A atriz é capa da revista RG do mês de maio, dedicada ao Dia das Mães.

Alinne Moraes concedeu uma entrevista quando estava já aos nove meses de gestação dizendo que tinha vontade de chorar e rir nesse períodos. Ela não engordou muito nesse período, mas revelou que sentiu muito desejos de guloseimas. A atriz comeu muito pastel de feira e éclair de Bailey’s.

Para aproveitar o momento de grávida, Alinne contou que não dispensou ser prioridade nas filhas. Por enquanto, ela diz que não está sentindo nenhum pouco de vontade de retornar aos trabalhos. Mesmo assim, em agosto Alinne irá divulgar dois filmes. Um deles se chama “Tim Maia” e o outro é “O Vendedor de Passados”.

Alinne revelou que sentiu um pouco de dificuldades em se sentir uma mulher sexy durante a gestação. Ela diz que é um pouco complicado, mas que não é impossível. Para lidar com os holofotes dos paparazzi, a bela diz que apela para a ioga tailandesa.