quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososNasce filho de Lucas Lima e Sandy Leah

Nasce filho de Lucas Lima e Sandy Leah

Nasce filho de Lucas Lima e Sandy LeahO primeiro filho do casal Sandy Leah e Lucas Lima veio ao mundo nesta terça-feira, dia 24, no Hospital Vera Cruz, em Campinas, no interior de São Paulo. O menino foi chamado de Theo Scholles Lima. Foi o fã clube de Sandy quem divulgou a novidade, depois que a cantora informou através do Facebook que havia se tornado mãe.

Sandy entrou em trabalho de parto na segunda-feira, dia 23, e foi internada. O nascimento aconteceu através de uma cesariana e Sandy informou que ela e o filho passam bem. O pequeno Theo nasceu medindo 48,5 centímetros e pesando 2,9 quilos.

Através da rede social Sandy disse que ela e o marido estão muito feliz e loucos para aproveitar os momentos com o filho. Ela agradece a compreensão de todos, pedindo respeito a privacidade da família, que deseja que tudo aconteça de modo íntimo e pessoal, para que todos vivam momentos verdadeiros.

Sandy agradeceu as mensagens de carinho e os pensamentos positivos. Lucas Lima também se manifestou sobre o nascimento do seu primeiro herdeiro através da rede social da esposa, demonstrando a felicidade em se tornar pai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias