sábado, abril 20, 2024
HomeFamososNasce filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Nasce filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

A pequena Sofia, fruto do relacionamento entre os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond, nasceu na noite de quarta-feira (23), no Rio de Janeiro. Grazi teve o bebê na maternidade Perinatal, que fica localizada no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa da atriz, a menina nasceu por voltar das 23h30.

A atriz deu entrada na maternidade duas horas antes do parto, quando estava tendo um pequeno sangramento e com contrações. Ela foi ao hospital acompanhada do marido, Cauã, e da sua empresária Márcia Marbá.

Grazi está afastada da telinha desde sua participação na novela ‘Aquele Beijo’, da TV Globo, onde era uma das personagens principais da trama. Já Cauã Reymond está no elenco da novela ‘Avenida Brasil’, também da TV Globo, onde interpreta o jogador de futebol Jorginho, um dos personagens principais da atração. Os dois namoram há cinco anos.

Na rede de microblogs Twitter, Grazi tirou uma foto da porta do quarto de Sofia e publicou a seguinte mensagem junto com a imagem: “”Chegou! Meu cheirinho de céu”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias