sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososNasce a filha de Debby Lagranha

Nasce a filha de Debby Lagranha

Nasce a filha de Debby LagranhaO nome da primeira filha de Debby Lagranha é Maria Eduarda. Ela veio ao mundo no dia 6 de junho. O parto foi feito na instituição hospitalar Pan Americano, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A menininha nasceu com pouco mais de 2 quilos e 800 gramas medindo 46,5 centímetros. O parto foi cesariana. A mãe da jovem é Therese Lagranha e afirmou que Debby estava bastante calma no dia. Debby até mesmo teria alisado o cabelo no banheiro de casa antes de ir para o centro cirúrgico.

Ela teria conversado durante o tempo da cesariana e se emocionado no momento em que viu Maria Eduarda. Therese disse que a emoção foi intensa por acompanhar o parto de Debby. Não houve a possibilidade de fazer parto normal porque a bebê estava na posição sentada. A cesariana durou menos que uma hora. Debby saiu do hospital no sábado, dia 8 de junho, e foi para a casa da família repousar.

Debby é casada com Leando Franco. Só no momento em que viu a filhota é que realmente teve a consciência de que é pai. Ele acha que Maria Eduarda é a cara da mãe. Ele é médico veterinário, mas não quis acompanhar o parto e ver a menina nascer. De acordo com o pronunciamento de Leandro, se ele entrasse no centro cirúrgico poderia passar mal e dar mais trabalho ainda aos profissionais do hospital.

Therese acha que a neta é parecida com o genro. A família e amigos estão todos contentes com a vinda da criança. Debby compartilhou o momento especial com os fãs através das redes sociais. Antes de ir para a maternidade, ela publicou uma foto em que aparecia com o barrigão todo desenhado pelo marido.

A gestação foi bem tranqüila, Debby sentiu enjôos apenas nos primeiros momentos. Ela ganhou 14 quilos e ficou até o último mês realizando suas atividades normalmente. As dificuldades no final da gestação foi falta de sono e de ar. Ela também sofreu com a agitação de Maria Eduarda que chutou várias vezes a barriga da mamãe provocando dor em Debby.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias