Publicado em: quinta-feira, 06/12/2012

Nasce a filha da modelo Carol Francischini

Nasce a filha da modelo Carol FrancischiniNasceu no último dia 28 de novembro a filha da modelo Carol Francischini, Valentina. O pai da menina não é conhecido, mas se especula que seja Bruno Gagliasso, já que ele traiu a esposa Giovanna Ewbank com Carol. O nascimento da bebê aconteceu há alguns dias, porém a notícia somente foi divulgada agora pela assessoria de imprensa da modelo.

Nesta semana, Carol fez questão de colocar uma foto do quarto da filha no Instagram. Na imagem, a modelo escreveu que tinha dado à luz no dia 28 e destacou que Valentina é saudável e linda. Carol também escreveu que está muito feliz e agradeceu os votos de felicidades de todos os fãs e amigos.

Carol, no entanto, não falou absolutamente a respeito do pai da criança. Desde que confirmou a gravidez, Carol ficou no foco dos sites de celebridades por causa da especulação a respeito da paternidade de Valentina. A modelo informou que não iria comentar sobre esse assunto, porque o pai de Valentina não teria interesse em assumir a menina. Em seguida, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separaram porque o ator teria traído a esposa com Carol. Apesar de toda essa confusão e de muitos amigos da modelo terem confirmado que Bruno é mesmo o pai da criança, nada foi confirmado por Carol ou pelo ator, fazendo com que, até hoje, ninguém tenha certeza a respeito da paternidade.

Na reta final da gestação, os rumores que rondavam Carol e sua gestação foram amenizados e a modelo ficou um pouco longe do foco da mídia, aparecendo somente quando postava fotos do seu barrigão de grávida.