Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Nanda Costa usa água termal para deixar a pele impecável

Nanda Costa usa água termal para a peleA atriz ganhou destaque depois de interpretar a protagonista da novela da Rede Globo “Salve Jorge”. Ela diz que tem cuidados com o corpo e o rosto durante o verão. Mas garante que não é nada exagerado, ela não se arruma muito e nem mesmo gosta de sair com muita maquiagem. Simples e ao natural, Nanda Costa mostra que a mulher pode ser bonita sem parecer artificial.

Para aproveitar os dias de verão sem deixar os cuidados de lado, Nanda tem seus truques. Ela gosta de se cuidar sem ser escrava da beleza. Por isso, opta por utilizar meios fáceis. Para hidratar o corpo que costuma perder mais líquida nos dias em que as temperaturas estão altas, Nanda Costa toma bastante água, utiliza água termal e passa nos lábios um hidratante.

Nanda sabe que é muito importante repor a perda de água com suor bebendo água mineral. O protetor labial protege a atriz em qualquer situação, já que ela não o dispensa quando vai à praia ou a um banho de piscina. Ela gosta do produto por manter o tom natural dos lábios, além de deixá-los bem hidratados e não com aquele aspecto ressecado.

Não é todas as pessoas que conhecem, mas existe também o recurso de água termal. Nanda tem o costume de compra-la em spray e jogar sobre o rosto. A atriz garante que tem mais frescor e pode ser aplicada em uma da maquiagem, em um passeio à praia ou até mesmo depois de tomar sol. Ela revela que é muito apropriado para o verão.

Nanda Costa também virou assunto na mídia depois de ter feito o seu primeiro ensaio nu. Ela diz que a mãe gostou muito das fotografias que ela fez para uma revista feminina. Mas, não foi todos os familiares que receberam bem a ideia de ver fotos da atriz sem roupa. A avó dela foi uma das pessoas que sequer chegou a abrir a publicação.

As fotos foram feitas em Cuba, na capital Havana. Os clicks foram assinados pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Ela criou uma personagem para conseguir se soltar para o ensaio. O nome é Lutércia, uma pessoa que tirava a roupa em troca de bebidas e charutos de homens.