quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNanda Costa se surpreendeu com ensaio para Playboy

Nanda Costa se surpreendeu com ensaio para Playboy

Playboy Nanda CostaA atriz Nanda Costa acabou de sair na capa da revista masculina “Playboy”. Ela revelou que está surpresa com toda a repercussão que o trabalho nu está tendo. Ela veio na edição em que a revista está de aniversário. Na capa, Nanda aparece com bastante roupa para um ensaio nu. A estratégia da produção foi mostrar pouco do corpo da atriz que só será conferido por quem comprar a publicação.

O assunto que está na boca do povo é em relação à depilação. Nanda confessou em entrevistas à imprensa que jamais imaginou tanto alvoroço. A festa realizada para o lançamento do ensaio de Nanda aconteceu no dia 13 de agosto, na cidade de São Paulo. Mas, a atriz diz que está muito satisfeita e a depilação que sempre faz é bastante comum. Por isso, não pensava que fosse haver tanta repercussão.

O que Nanda pensava que seria foco dos comentários seria o lado artístico do ensaio e a comparação com a personagem que interpretou. Nanda fez a protagonista da novela Salve Jorge, a Morena e conquistou os telespectadores. Mas, a atriz está levando as críticas numa boa e até faz brincadeiras sobre o assunto em sua página nas redes sociais.

Já está sendo publicado no Facebook e Twitter comentários a favor de Nanda e também contra ela. A depilação de Nanda não é considerada a padrão para os ensaios fotográficos da Playboy. Nanda revelou que foi uma escolha sua não se depilar e não mudou de idéia durante as fotos.

Nas fotos, a atriz aparece com mais pelos, imagem relacionada a mulheres com mais idade. Ela disse que se recusaria a fazer o estilo “bigodinho de Hitler” até mesmo porque o ensaio foi feito em Cuba, terra de Fidel Castro. Quem apoiou as convicções de Nanda foram o humorista Hélio De La Peña, o ator Felipe Neto e o cantor Tico Santa Cruz.

Tico escreveu que os homens que não gostam de pelos nas partes íntimas da mulher precisa pensar mais sobre suas convicções. Ele diz que o que importa é a química e o conteúdo. Felipe disse para Nanda ignorar as críticas maldosas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias