Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Nanda Costa posará para a Playboy por 3 mi

Nanda Costa posará para a Playboy por 3 miA atriz Nanda Costa revelou que aceitou a proposta da revista masculina Playboy e vai estampar a capa do mês de agosto. A gata vai ganhar nada menos do que R$ 3 milhões para tirar a roupa e mostrar o que tem de belo. Em entrevista á imprensa, a Morena, de Salve Jorge, explicou os reais motivos pelos quais teria escolhido Cuba para fazer o tão esperado ensaio e que não há tabu algum para posar nua.

Nanda declarou que tabu é fazer fofoca, falar sobre ela na mídia sem conversar com ela antes. A atriz acabou de fazer uma cirurgia para colocar silicone, garantiu que não vai malhar para posar nua e que confia de mais em uma atitude e em uma sensualidade do que propriamente na malhação. A cirurgia para implante de silicone foi realizada na quarta-feira dessa semana e a gata já foi pra casa. Nanda Costa desmentiu os boatos de que ela teria feito a cirurgia depois de fechar o contrato com a revista, dizendo que a data já estava agendada antes mesmo de fechar acordo.

A musa revelou que foi muito gordinha e que quando emagreceu seus seios caíram, e que mesmo com muita malhação nada era suficiente para consertar isso. Á respeito do valor ela garantiu que jamais tiraria a roupa por menos do valor fechado e que o convite, mesmo sendo feito enquanto a trama de Glória Perez estava no ar, foi recusado, já que ela tinha uma imagem á zelar por seu personagem, ainda mais quando o foco era o tráfico humano, e que não fez nem mesmo ensaios sensuais. Á respeito de Cuba, Nanda disse que é um país incrível e que teve uma grande experiência ao participar do Festival de Havana. Hoje, a gata vence uma ação, já que uma cena sua que fez no filme “Febre do Rato”, onde aparece nua, foi associada á ela posar para a Playboy.