sábado, abril 20, 2024
HomeFamososNanda Costa colocou silicone para fazer ensaio nu

Nanda Costa colocou silicone para fazer ensaio nu

Nanda Costa colocou silicone para fazer ensaio nuJá foi confirmado o contrato firmado entre a atriz Nanda Costa e a revista Playboy para a realização de um ensaio nu sensual pela atriz que interpretou a mocinha Morena, na última novela das nove da Rede Globo, Salve Jorge. A atriz deve estampar a edição lançada em agosto, que comemora o 38º aniversário da publicação.

De acordo com o assessor de Nanda Costa, Marcelo Seba, ainda não foi confirmada a data certa para realização do ensaio, mas já está garantido que as fotos serão todas feitas em uma locação em Cuba. Atualmente, a atriz está em repouso no Recife, depois de ter passado por uma cirurgia para implante de silicone nos seios, realizada com uma equipe do Hospital Protolinda, ainda nesta semana, na última quarta feira (22).

O assessor garantiu que a realização do procedimento não tem nenhuma relação com o acordo firmado para o ensaio da publicação masculina. Marcelo Seba explicou que o procedimento teria sido algo pequeno e simples, uma cirurgia corretiva, já que ela teria perdido muito peso para viver a personagem Morena, uma funkeira do morro carioca Alemão.

Depois da perda de peso e sequência pesada de exercícios para manter a forma de Morena, os seios de Nanda Costa teriam ficado um pouco flácidos, exigindo mais do que exercícios para resolver o problema. O assessor explicou que agora ela vai se sentir mais confortável em usar decotes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias