Publicado em: sábado, 03/05/2014

Nana Gouvêa se sente mais interessante à beira dos 40 anos

Nana Gouvêa se sente mais interessante à beira dos 40 anosA atriz Nana Gouvêa está de aniversário. Neste sábado, dia 3 de abril, a bela completa seus 39 anos de idade. Ela confessa que nunca ficou com paranoia quanto a envelhecer. Até porque considera as pessoas mais velhas mais interessantes além de serem mais bonitas. Nana garante que gosta de ver o tempo passar e consideram bobagem se preocupar com isso.

À beira dos 40 anos de vida, Nana Gouvêa diz que não entrou em crise em nenhum momento. Ela se sente melhor nessa fase da vida. Ao menos, não se lembra de ter passado por fase semelhante. O aniversário que mais marcou Nana foi quando completou 35 anos. Ela diz que a comemoração aconteceu no Rio de Janeiro e foi muito especial.
O motivo de tanta felicidade era porque a filha estava morando com ela e fez várias declarações de amor para a mãe. Mas, para manter o corpo em forma com a idade chegando à casa dos 40, a atriz não deixa de se dedicar à malhação. Além disso, recentemente, deu início a uma dieta.

Para comemorar o aniversário, Nana posou para as lentes da câmera do marido Carlos Keyes. Nas fotos, ela aparece com um corpo impecável e delineado. Nana frequenta a academia desde quando era adolescente, aos 14 anos.

Atualmente, a atriz vive no exterior. Ela fixou residência na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Lá, ela malha nada menos do que seis vezes por semana. Os exercícios físicos incluem uma hora de transport, pesos para o braço, abdominais, musculação para tonificar as penas, além de exercícios com caneleira para o bumbum. Nana confessa que, vez ou outra, sobe e desce escadas do prédio. Haja fôlego para subir 43 andares. Ela faz isso durante duas horas em seis subidas e descida.

Além dos exercícios físicos, Nana mantém um cardápio equilibrado para não exagerar nas besteiras. Ela conta que não passa fome. No café da manhã, ela come dois ovos cozidos, além de café com leite de amêndoas. Além disso, bebe suco de laranja, abacaxi ou maçã.

No almoço ela come batata doce cozida ou arroz. Para acompanhar o carboidrato, frango grelhado ou peixe branco com salada verde.