sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNamoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso chega ao fim

Namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso chega ao fim

Namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso chega ao fimA atriz Susana Vieira colocou um ponto final no relacionamento amoroso com Sandro Pedroso ainda em 2013. O namoro terminou no final do ano e a informação só foi confirmada pela assessoria de imprensa da loira na última segunda-feira, dia 13 de janeiro. Os dois começaram o namoro no ano de 2009. Apesar de confirma o término da relação, a assessoria diz que não irá dar outros detalhes porque não está autorizada.

Na noite de Ano Novo, Susana e Sandro já teriam passado separados. O rapaz passou a virada na casa da cantora Ana Carolina, no Rio de Janeiro, junto a outros amigos. Enquanto isso, Susana aproveitou o momento para ficar na companhia dos netos. Os dois começaram um caso durante o Carnaval de 2009, foi nessa ocasião que se beijaram pela primeira vez. Eles estavam em um camarote na Marquês de Sapucaí.

Não demorou muito até os pombinhos decidirem morar juntos na casa de Susana. O casal até chegou a comentar sobre casamento no ano passado. Mas, parece que Susana mudou de ideia e começou a dizer que não queria mais dar motivo para ser piada e queria apenas ficar junto de Sandro, sem necessariamente serem casados.

Susana declarou que deixou a ideia de casamento de lado e pensa que a melhor coisa que se tem a fazer é manter um relacionamento estável e ser feliz sem causar confusão. Quem teve a ideia de casamento foi Sandro. Susana diz que ele fez uma viagem que afetou positivamente sua alma quando fez o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

Sandro comprou uma aliança para ela quando ainda estava no exterior e fez o pedido de casamento. Susana já disse em entrevistas que o fato de ela ter contado isso na imprensa teve muita repercussão de forma desrespeitosa. Por isso, ela teria desistido de um novo casamento.

Sandro fez declarações de amor na época em que os dois namoravam dizendo que ele amava uma mulher, a Sônia, e não uma estrela que se tornou a Susana Vieira. A atriz tem planos de escrever uma biografia em 2014. Ela não esconde que sofre preconceitos por conta de seus namorados serem bem mais jovens.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias