Publicado em: quarta-feira, 25/06/2014

Namoro de Rhaisa Batista e Hugo Parisi continua firme

Namoro de Rhaisa Batista e Hugo Parisi continua firmeRhaisa Batista e Hugo Parisi se conheceram durante as gravações do quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”. O namoro dos dois segue firme, mesmo com a distância entre eles. Enquanto Rhaisa mora no Rio de Janeiro, o amado está em Brasília.

A loira ressalta que mesmo com muitos compromissos na agenda e a distância entre as cidades, que faz com que eles não estejam juntos o tempo que gostariam, os dois estão muito felizes. Rhaisa é atriz e participou da novela da Rede Globo chamada “Lado a Lado”. Além disso, ela fez também uma participação rápida na minissérie “O Caçador”, estrelada por Cauã Reymond.

Apesar dela e Hugo terem se conhecido durante as gravações de “Saltibum”, eles não se falavam muito. O relacionamento começou a nascer mesmo depois que o programa chegou ao fim. Isso porque ela conta que só via Hugo nos dias em que tinha gravação e não nos treinos.

Hugo só comparecia ao programa para ser o árbitro da competição. A relação entre Rhaisa e os demais participantes do quadro também ficou mais intensa, já que se tornaram amigos e trocam mensagens hoje em dia. Rhaisa ressalta que todos os participantes torciam para que o outro conseguisse se superar nas provas. Ela considera o elenco como uma turma muito especial.

A atriz ainda não conquistou o seu espaço na televisão e não tem nenhum trabalho em vista. Mesmo assim, Rhaisa diz que já foi procurada para algumas produções. Mas, não fala sobre o assunto por não ter nada confirmado. Rhaisa era modelo e passou a se dedicar à dramaturgia. Ela conta que a interpretação exige muito dela, mas está conseguindo conciliar os estudos com o trabalho de modelo.

Rhaisa tem 23 anos de idade e é natural da cidade de Recife, no Pernambuco. Ela tem 57 quilos e mede 1,78m. Já Hugo Parisi tem 29 anos e representou o Brasil durante as Olimpíadas de Atenas, no ano de 2004, e também em Pequim, em 2008.