sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososNamoro de Jennifer Aniston pode estar em crise

Namoro de Jennifer Aniston pode estar em crise

A atriz Jennifer Aniston sempre se manteve no topo, no que diz respeito a sua carreira, sendo uma das atrizes mais aplaudidas em todo o mundo. Entretanto sua vida sentimental não segue o mesmo ritmo.

Segundo alguns boatos que circulam pelos meios de comunicação norte-americanos, Jennifer tem enfrentado problemas no que diz respeito aos assuntos do coração. Depois de passar por muitos relacionamentos que acabaram fracassando, há indícios que o seu namoro com Justin Theroux pode estar em crise.

A revista “Grazia” explica que Jennifer tem planos de se casar novamente, ter filhos e formar uma família, entretanto Justin parece que não compartilha dos mesmos planos. Isso tem deixado a atriz insegura e nas ultimas semanas o relacionamento com o namorado tem se tornado mais difícil, segundo uma fonte próxima do casal.

Jen estaria andado bastante nervosa e sentido até dificuldades para respirar. Para dar um up na relação os namorados viajaram para Paris recentemente, mas a viagem não surtiu muitos efeitos. Porém, pessoas próximas dos dois ainda tem esperanças que eles se acertem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias