sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNamoro de Gusttavo Lima causa ciúme nas fãs

Namoro de Gusttavo Lima causa ciúme nas fãs

O cantor sertanejo do hit Balada Boa, Gusttavo Lima, está causando furor nas redes sociais após o anúncio de seu novo relacionamento. Ele está de namorada nova e a escolhida é a dançarina do programa Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan.

O anúncio do namoro veio após uma declaração polêmica, onde o cantor admitiu ficar com três mulheres por noite. Sobre o relacionamento com as fãs o cantor comentou sobre a fidelidade. “Eu estou em um momento legal da minha vida, fã que é fã de verdade vai estar comigo se eu estiver namorada, se estiver casado. Fã que é fã vai estar comigo em todas as ocasiões da minha vida”.

O que colocou fim de vez a vida de solteiro do sertanejo foi um beijão entre os dois durante a gravação do programa Caldeirão de Férias. A loira, entretanto tem enfrentado aprovações e provações com o grupo de fãs de Gusttavo. Algumas chegaram a montar até um fã-clube para dançarina, enquanto outras só criticaram.

Mas Karen não ficou quieta. Sem papas na língua ela responde às críticas sem medo de ser taxada de mal-educada. “Se alguém está afim de falar bobagens ou desrespeitar, peço para que não me siga e arrume algo mais produtivo para fazer”, ela Twittou. E depois diretamente para uma fã: “O botão ‘unfollow’ é serventia da casa! Boa noite linda, que Deus ilumine sua cabeça oca”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias