Publicado em: quinta-feira, 03/07/2014

Namoro de Chay Suede e Manu Gavassi chega ao fim

Namoro de Chay Suede e Manu Gavassi chega ao fimDepois de três anos de relacionamento sério, o casal Chay suede e Manu Gavassi chegou ao fim. A bela é atriz e está no ar na pele de Paulinha na novela “Em Família”, da Rede Globo. As cenas vão ao ar às 21h e a trama acaba ainda no mês de julho. Depois, a novela “Império” passará a ser exibida.

Chay Suede está às vésperas de estrear o primeiro trabalho na Rede Globo. Ele vai fazer parte da próxima novela da emissora. A notícia de que o namoro acabou foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz na última terça-feira, dia 1º de julho.

Na trama “Em Família”, Manu faz a personagem namorada de Leto (Ronny Kriwat). A novela é escrita pelo consagrado ator, Manoel Carlos. Manu não quis comentar sobre o término do namoro. Em sua página do Twitter, ela publicou uma mensagem que tem a ver com o momento pelo qual está passando.

Ela escreveu que não precisa publicar nada nas redes sociais a respeito de como anda o seu coração até porque as pessoas que precisam saber disso, já sabem. Manu concilia a carreira de atriz com a de cantora teen. As suas composições aparecem na novela também por conta de seu papel, Paulinha também canta na novela.

Manu se diz uma pessoa romântica e as letras de suas músicas são assim. Por conta dos compromissos profissionais, ela tem se dividido ultimamente entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Por causa das gravações da novela, Manu tem que ficar na capital carioca. Mas a família toda mora em Sampa e lá, ela dá continuidade à carreira de cantora.

Ela está vivendo uma fase muita boa no trabalho. O ex-namorado Chay Suede já namorou a também atriz Sophia Abrahão. Atualmente a loira namora o filho de Fábio Junior Fiuk.