quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososNamoro de Bruna Marquezine e Neymar está cada vez mais forte

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar está cada vez mais forte

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar está cada vez mais forteA atriz Bruna Marquezine mostrou que já está bem enturmada com a família do namorado, o jogador Neymar. Depois de aparecer em uma foto da comemoração do aniversário da irmã de Neymar, Rafaella, divulgada na internet, as duas aproveitaram o final de semana para fazer compras em um shopping e curtir o baile funk com os amigos.

Depois de negarem durante meses que estavam namorando (o primeiro boato surgiu em outubro de 2012), a atriz e o jogador assumiram o romance durante o carnaval deste ano.

Desde que assumiram publicamente Neymar sempre faz questão de mostrar o quanto é romântico. Entre fotos de carinho publicadas pelo jogador, Bruna também faz questão de demonstrar o carinho pelo namorado, publicando fotos dos dois. Apaixonados, eles usam a internet para matar a saudade, já que Bruna mora no Rio, por conta das gravações da novela “Salve Jorge” e Neymar mora em Santos.

Bruna logo começou a frequentar a casa do amado, que deu uma festa a fantasia com a presença da atriz. Depois disso, a família de Bruna foi vista na comemoração de aniversário do jogador realizada em uma boate em São Paulo. A fim de evitar especulações, Bruna entrou pelos fundos da casa noturna, mas mesmo assim não evitou ser fotografa com o atacante do Santos.
O assédio aumentou depois que os pombinhos assumiram o namoro, Bruna é vista frequentemente em eventos. Na última sexta-feira a atriz foi vista no Hotel Copacana Palace, onde acontecia uma festa de aniversário. Para evitar o assédio da imprensa, Bruna foi escoltada da rua até o hall de entrada por quatro seguranças. Já dentro do local, esse número foi reduzido para dois. Nessa ocasião ela usou uma aliança, mas tratou de esclarecer dizendo que era só um anel colocado para combinar com o vestido preto com detalhes dourados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias