Publicado em: quarta-feira, 15/05/2013

Namorado de Débora Secco pode cantar para o Papa

Namorado de Débora Secco pode cantar para o PapaTudo indica que muito em breve a atriz Déborah Secco terá mais um novo motivo para ficar ainda mais encantada por seu novo namorado, o cantor Allyson Castro. O músico tem 33 anos e está sendo cotado como um forte candidato para cantar para o Papa Francisco, no dia 25 de julho, na festividade de Acolhida para o Sumo Pontíficie, em um grande evento da Jornada Mundial da Juventude.

A assessoria de imprensa do cantor, representada por Simone Albuquerque, declarou que como qualquer cantor católico, ele está esperando a honra de poder participar de tal celebração, mas garantiu que nada ainda foi confirmado e que o assunto só poderá ser comentado assim que for confirmado. Segundo a organização da Jornada, a lista com os convocados para participarem do evento só será confirmada mês que vem. Alysson tem o costume de cantar na paróquia de São Marcos, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

A igreja é muito frequentada por Déborah e por sua mãe, Silvia. Seu novo affaire lançou um cd em 2011, intitulado Ao Rei dos Reis. O relacionamento com a atriz da Rede Globo foi publicamente assumido no mês passado, apenas duas semanas depois da atriz afirmar que havia mesmo se separado de Roger Flores, ex-jogador de futebol. Em seu twitter, a estrela escreveu que está cada vez mais crente em sua religião, postando frases relacionadas á Deus, dizendo que ele é sua coragem e que lhe dá forças para vencer qualquer dificuldade em seu caminho.