quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososNamorado amoroso e segredinho garantem boa forma de Kelly Osbourne

Namorado amoroso e segredinho garantem boa forma de Kelly Osbourne

Namorado amoroso e segredinho garantem boa forma de Kelly OsbourneFilha do lendário roqueiro Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne apresenta hoje em dia uma silhueta invejável. A cantora perdeu 28 quilos em dois anos e responsabiliza o sucesso do seu novo corpo pessoa ao seu namorado Matthew Mosshart. As 27 anos de idade, Kelly conta que a dieta vegetariana de Matthew fez a diferença que ela precisava para emagrecer e estabilizar o peso. A cantora se diz mais feliz e saudável com o novo peso, e que ter o namorado cozinhando pratos saudáveis a estimula mais ainda.

Junto à dieta vegan, Kelly malha diariamente com o namorado. Em entrevista ao Daily Mail, ela se declara ao companheiro: “Eu amo Matthew e nós amamos fazer exercícios juntos, nos motivamos um ao outro. Mas a cantora acrescentou que gosta de estar magra, mas não tem pretensão nenhuma de virar uma anoréxica.

Mas a rotina de exercícios da filha de Ozzy não para por ai. Recentemente a cantora revelou um dos seus segredos para manter a boa forma e cinturinha de pilão. Kelly faz 10 minutos de bambolê por dia. “Cinco minutos de manhã e cinco minutos à noite… Em cinco dias perdi cinco centímetros de cintura!”, publicou Kelly no microblog.

Ainda segundo informações do Daily Mail, celebridades como Beyoncé, Zooey Deschanel, Olivia Wilde e Catherine Zeta-Jones praticam exercícios com bambolê e tem a cintura fina devido a esse “segredinho”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias