Publicado em: quarta-feira, 25/06/2014

Namorada de Zezé di Camargo confirma que estão há um bom tempo

Namorada de Zezé di Camargo confirma nove anos juntosO cantor de música sertaneja confirmou o namoro com a jornalista Graciele Lacerda. Desde então, ela tem recebido muitas críticas do público e tem gente dizendo até mesmo que ela está interessada no dinheiro de Zezé di Camargo. Um seguidor do perfil de Graci no Instragram escreveu uma provocação que comprova que o romance vem de tempos.

Zezé tinha divulgado que estava junto com Graciele há cerca de dois anos, período em que terminou o casamento com Zilu. Mas, a jornalista acabou revelando que as declarações do cantor não passam de mentiras. Isso porque ela respondeu ao comentário provocativo dizendo que mantém o relacionamento há nove anos, que é tempo suficiente para conhecer muito bem uma pessoa.

Graciele disse também que Zezé di Camargo passou por uma vasectomia a pedido dela, há três anos. Todas as declarações da jovem confirmavam os boatos de que o cantor traía Zilu, o que levou o casal a se divorciar. Uma pessoa anônima criou um perfil no aplicativo para celular Instagram em que critica Graciele e exalta Zilu.

O perfil leva o nome de Graciele, mas não tenta se passar pela jornalista. A intenção é criticá-la. Há um post que mostra fotos de Zezé e Zilu em uma época difícil, quando ele ainda não tinha conquistado a fama. Zezé decidiu assumir o namoro através do Instagram.

O casamento de Zezé e Zilu chegou ao fim em junho de 2012 e o cantor demorou para confirmar que estava se relacionando com outra pessoa porque ainda não tinha assinado o divórcio e por causa dos filhos. Além disso, ele chegou a dizer que estava esperando a ex-mulher resolver sua vida afetiva.

Desde que deixou de ser amante de Zezé para ser atual namorada, Graciele passou a comentar e a colocar imagens dos dois nas redes sociais. Ela não deixa também de responder aos post que a criticam. Os boatos sobre a vida pessoal do cantor também incluem uma possível briga com os filhos por conta do divórcio. Apesar disso, o cantor e a filha Camilla saíram de mãos dadas da maternidade, após acompanharem o parto de Wanessa.