sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososNamorada de Malvino Salvador não teme assédio feminino

Namorada de Malvino Salvador não teme assédio feminino

Namorada de Malvino Salvador não teme assédio femininoKyra Gracie está grávida de quatro meses do ator Malvino Salvador. Ela já deixou bem claro que nenhuma mulher a ameaça. Isso porque Malvino lhe dá total segurança para que ela não dê importância ao assédio do público feminino em cima do galã da Rede Globo.

Malvino Salvador e Kyra Gracie se conheceram através do amigo em comum, o também ator Maurício Mattar. Kyra é atleta e pentacampeã de jiu-jítsu. Não bastasse isso, ela é a única mulher faixa preta da família Gracie, além de ser comentarista do canal SporTV.

Apesar de lutadora, Kyra mostra que pode ser também muito feminina e sexy. Ela tem 29 anos de idade e desde que engatou o namoro com Malvino tem estado no foco da mídia nacional. O casal terá uma menina e os olhos estão todos voltados ao primeiro filho. Logo depois, Kyra irá fazer sua estreia no MMA.

Kyra diz que aprendeu no tatame a perder e a ganhar, questões que leva para a vida toda. Além disso, passou a saber lidar com a adrenalina e a respeitar o adversário. Depois que iniciou no jiu-jítsu, a atleta ficou mais centrada e não age por impulso.

Ela faz parte da quarta geração da dinastia Gracie, que antes era composta somente por homens. Por isso, teve que enfrentar o machismo dentro de casa. Kyra confessa que todas as crianças de sua família estão no esporte, mas as garotas são vistas como mais frágeis. A atleta conta que seus tios não deixaram sua mãe treinar e queriam fazer a mesma coisa com ela.

Kyra só conseguiu seguir em frente por ter provado que era mesmo boa no esporte e até chegou a ganhar pedidos de desculpas depois de conquistar o primeiro campeonato mundial, no ano de 2004. Isso aconteceu quando ela tinha apenas 18 anos e era vista no tatame como uma patricinha, já que não fazia o estereótipo de lutadoras fortes e cheias de tatuagem.

Depois de provar que as mulheres podem estar no mundo da luta e ser feminina ao mesmo tempo, Kyra confessa que tem o coração sensível. O que mais a deixa abalada é quando alguém trai sua confiança. A gravidez veio de forma inesperada, mas Malvino soube como confortá-la.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias