Publicado em: quarta-feira, 09/04/2014

Namorada de José Wilker deixa mensagem aos amigos

Namorada de José Wilker deixa mensagem aos amigosNo dia 5 de abril, o ator José Wilker faleceu no apartamento da namorada chamada Claudia Montenegro. Ele sofreu um infarto e não resistiu. Para agradecer o carinho e a solidariedade dos amigos nesse momento de dor, Claudia publicou mensagens e fotos em sua página do Facebook na terça-feira, dia 8.

A jornalista diz que ainda será capaz de agradecer o carinho um a um e pessoalmente. Claudia ressalta que passou momentos muito felizes ao lado de José Wilker, a quem chamava de Zé. Apesar de afirmar o quanto está sofrendo, ela conta que sentiria mais dor ainda se nunca tivesse tido o prazer de tê-lo em sua vida.

Na mensagem, Claudia reforça que queria ter tido mais tempo para passar com o namorado. Nas imagens publicadas, José Wilker está sorrindo ao lado dela. Em outra, aparecem mais pessoas como os filhos de Claudia junto aos filhos do ator.

Quem também não deixou de publicar um texto sobre a morte de José Wilker foi a própria filha dele, Isabel Wilker. Ela é escritora e filha caçula do ator. Com um poema de Walt Whitman, ela definiu o momento pelo qual está passando, o de muita saudade.

O infarto fulminante que atingiu José Wilker aconteceu no momento em que dormia. O apartamento de Claudia Montenegro está localizado na cidade do Rio de Janeiro. O velório do grande artista aconteceu no Teatro Ipanema, no último domingo, dia 6 de abril. O corpo foi cremado em cerimônia fechada aos familiares.