Publicado em: terça-feira, 12/11/2013

Namorada de Gissoni, Yanna Lavigne, quer perder peso

Namorada de Gissoni, Yanna Lavigne, quer perder pesoA atriz Yanna Lavigne já mostrou que tem um corpão, mas afirma que ainda é preciso perder míseros dois quilos. Ela afirma que o namorado Gissoni não diz nada sobre sua intenção de perder peso. Yanna já apareceu nas telinhas com roupas pra lá de comportadas, quando esteve no papel da turma Tamar, personagem da novela global “Salve Jorge”.

Mas, agora ela irá aparecer bem diferente do papel recatado que interpretou. A bela está no elenco da nova novela das nove “Além do Horizonte”, que irá ao ar após o término de “Amor à Vida”. O figurino de Yanna estará bem diferente no novo trabalho. Ela irá interpretar a moradora do vilarejo chamado Tapiré, Ana Fátima.

Saias e shorts curtos, além de muito decote, irão fazer parte da rotina de Yanna. O figurino mais sensual contribui para a composição de Ana Fátima. A atriz confessa que tem ouvido as pessoas comentarem que ela está bastante diferente. Yanna diz que a caracterização da personagem está focada nas roupas, já que ela nem mesmo precisou mudar os cabelos e a maquiagem.

As roupas mais ousadas foram fundamentais para que Yanna se desprendesse de Tamar e começasse a trabalhar em cima da personagem Ana Fátima. A atriz afirma que carrega um pouco da personalidade das duas. Yanna se considera bastante observadora e paciente, como Tamar. Mas também é muito forte e determinada como a nova personagem Ana Fátima.

Mesmo com roupas mais curtas esbanjando sensualidade, Yanna afirma que não há mais assédio por conta dos homens. Ela até chega a dizer que o público masculino está bem retraído. Yanna afirma que já conquistou o público infantil no trabalho em “Salve Jorge”.

A trama “Além do Horizonte” irá evidenciar a boa forma de Yanna Lavigne. Mesmo assim quer dois quilos a menos. Ela diz que sempre quis perder esse peso e tem dias que sente mais bonita ou mais feia. A jovem namora o também ator Bruno Gissoni e afirma que ele nem opina sobre sua vontade de emagrecer. Até porque ela acredita que nenhum homem observa quando uma mulher engordou ou perdeu dois quilinhos.