sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososNaldo marca data de casamento com Moranguinho para 23 de setembro, mas...

Naldo marca data de casamento com Moranguinho para 23 de setembro, mas ele ainda é casado

Naldo marca data de casamento com Moranguinho para 23 de setembro, mas ele ainda é casadoNa tarde de ontem, dia 23, acabaram sendo distribuídos para a imprensa diversas fotos do convite do casamento do cantor Naldo com a mulher Moranguinho. Mas, para que seja mantido o sigilo, o casal decidiu não revelar a data da união. Mas para a surpresa de todos, o colunista Léo Dias teve acesso ás imagens e publicou em sua página o local e a data do evento.

Naldo e Moranguinho vão se casar no dia 23 de setembro, diretamente na casa de festas Garden Party, que fica na Estrada do Cafundá, localizado em Jacarepaguá. Mesmo com toda a alegria dos pombinhos, alguém está contra a festividade. Branka Silva declarou que ainda é esposa de Naldo no papel. A união dos dois ocorreu em 2004, na ilha do Governador, mas o relacionamento deles já vinha ocorrendo desde o ano de 1994.

Na época da cerimônia, o cantor trabalhava como segurança de um supermercado e Branka vendia paçocas na Avenida Rio Branco. Os dois são casados em regime de comunhão de bens e Naldo até mesmo chegou a afirmar que prefere não sair de casa por menos de R$ 150 mil. Entretanto, parece que o artista esqueceu de comprar uma casa para seu filho Pablo, que tem 16 anos. Branka declarou que não tem problema algum em assinar a separação e que o casamento deles não tem volta mesmo, e que jamais será a pessoa que vai estragar a felicidade dos pombinhos. A única coisa que a moça deseja é não viver mais de aluguel e quer seus direitos, tendo pelo menos uma casa própria. Segundo o advogado Rafael Souto Carvalho, se os dois continuam casados no papel, Naldo não poderá se casar no civil, podendo fazer apenas uma cirurgia religiosa, assim como Ronaldo fez com Daniella Cicarelli. O cantor não se pronunciou á respeito da partilha de bens.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias