sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNaldo afirma não irá mudar o foco da carreira para cantar gospel

Naldo afirma não irá mudar o foco da carreira para cantar gospel

Naldo afirma não irá mudar o foco da carreira para cantar gospelO cantor Naldo Benny está mostrando seu lado religioso. Mesmo assim, deixa claro que as letras de suas músicas continuarão sendo picantes. Naldo pensa que não precisa deixar de fazer o que gosta por conta da religião. Ele canta funk e diz que o trabalho não tem influência de sua crença em Deus.

Naldo não irá trocar o funk pela música gospel. Uma música do seu novo trabalho, o DVD “Naldo Benny-Multishow ao vivo”, foi gravada em parceria com Thalles. Mas, o funkeiro diz que esse disco será o foco por cerca de três anos. Tanto é que o funkeiro está retornando a divulgar o trabalho lançado em 2013.

O cantor ficou um tempo afastado da vida profissional para focar nas questões pessoais. Naldo diz que passou por um momento muito difícil na vida e, por isso, procurou Thalles para fazer uma oração. Há um vídeo em que Naldo aparece rezando ao lado do pai de Thalles, o Pastor Job. As imagens tiveram grande repercussão depois do mês de fevereiro.

Em março, Naldo também passou por um período complicado quando sua esposa, Ellen Cardoso, teve um aborto espontâneo. Os maus momentos na vida pessoal já são parte do passado. Naldo e o filho Pablo, que tem 17 anos, também não tinha uma relacionamento fácil. Isso porque o adolescente era contra o casamento do pai com Ellen. A união foi oficializada no mês de setembro do ano passado.

Naldo deve o entendimento com o filho à sua aproximação com Deus. O funkeiro afirma que Pablo está mais maduro e consegue entender mais coisas da vida. Naldo afirma que o garoto entende o amor que o pai sente por Ellen não é capaz de diminuir o amor entre pai e filho. O cantor diz que agora todos estão vivendo em paz.

Quanto à vida profissional, Naldo está aproveitando o sucesso do single “Maluquinha”. A música já tem um clipe com a participação dos norteamericanos Flo Rida e Timbaland. Na época da Copa do Mundo, ele irá lançar o clipe da música “Gol – Faz a massa delirar”, que será em parceria com Emerson Sheik e Léo Moura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias