sábado, abril 20, 2024
HomeFamososNakamura tenta usar vestidos mais longos

Nakamura tenta usar vestidos mais longos

Nakamura tenta usar vestidos mais longosA assistente de palco do programa “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura, está apostando nos tons azuis e diz que tem tentado usar mais vestidos longos. Ela capricha no visual para aparecer cada vez mais deslumbrante no palco da atração.

Dias atrás, ela vestiu um vestido azul que comprou em uma viagem para a Itália. A morena diz que quando está de azul consegue chamar bastante a atenção mesmo não sendo uma cor tão forte quanto o vermelho. Carol diz que está tentando mudar o hábito de usar roupas curtas e aderindo aos modelos mais longuinhos.

Uma dica da morena é usar uma roupa simples e melhorar o look com assessórios. O vestido que ela apareceu no “Domingão do Faustão” pode ser usado com ou sem faixa. Carol prefere usar o assessório porque traz mais elegância à composição. Já a colega de trabalho, Nicole Rocha diz que às vezes acorda meio clássica, aí coloca roupa preta. O que a loira não gosta é de brinco comprido, só no palco porque os pares pequenos não aparecem com o cabelo em cima.

Carol Nakamura está noiva do ator Sidney Sampaio. Ela já deixou claro que não vai ter lua de mel logo após o casamento, isso porque estará trabalhando. A união será oficializada no próximo dia 13 de setembro. A cerimônia vai acontecer no sábado e, no dia seguinte, Nakamura participa do “Domingão do Faustão”.

Os pombinhos irão realizar a cerimônia ao ar livre e terão cerca de 200 convidados. Carol de Sidney voltaram a namorar depois de quatro anos separados. Eles se conheceram durante o quadro “Dança dos Famosos”. Carol tem um filho de 14 anos e Sidney também é pai de um menino.

No início do mês de junho, a bailarina não compareceu ao programa porque estava de repouso. Carol foi atacada por um cachorro, que mordeu o seu pé. Ela precisou levar pontos e tomar injeções contra tétano. Durante o programa, a bela conversou com o apresentador Fausto Silva por telefone.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias