quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososNadador Thiago Pereira encomenda terno para casamento

Nadador Thiago Pereira encomenda terno para casamento

Nadador Thiago Pereira encomenda terno para casamentoO nadador medalhista olímpico Thiago Pereira casa-se neste sábado (2) com sua namorada Gabriela Pauletti.

Para a ocasião, ele teve que encomendar um terno sob medida para seus ombros largos, já que seu corpo de atleta é maior que o normal. Ele escolheu os tradicionais cinza e preto para a cerimônia. Segundo informações do site UOL, o terno chegou a custar R$2 mil e foi feito pelo estilista brasileiro Ricardo Almeida.

O nadador já vem sendo um noivo dedicado e esteve presente desde os preparativos ao lado da amada. Por isso, ele acabou não participando do mundial de piscinas curtas em Instambul, ocorrido no fim do ano passado, para cuidar dos preparativos.

O casamento vai acontecer em um Buffet na zona oeste de São Paulo e entre os convidados aguardados estão outros medalhistas olímpicos das piscinas e do atletismo como Fernando Scherer (Xuxa), Gustavo Borges, Cesar Cielo e Maurren Maggi.

Thiago Pereira tem 27 anos e foi o primeiro a conquistar uma medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Londres. Sua especialidade são piscinas curtas, onde já foi também campeão mundial. Em 2007, foi eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro o melhor atleta do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias