Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Na TV, Adriano diz que todos os jogadores bebem cerveja

O atacante Adriano deu mais um entrevista, desta vez para o programa ‘Fantástico’, exibido pela Rede Globo no último domingo (22). Nela, o ‘Imperador’ falou sobre seus problemas disciplinares, a lesão no tendão de Aquiles e a recuperação problemática no Corinthians.

Na entrevista, Adriano ainda admitiu que consome bebida alcoólica, mas minimizou o fato. De acordo com o atacante, ‘todos os jogadores bebem cerveja’, alegando que o hábito é muito comum entre a maioria dos jogadores de futebol.

O jogador ainda admitiu que cometeu ‘algumas falhas’ durante a sua recuperação da cirurgia no período em que esteve no Corinthians. Adriano disse que falou a ‘algumas’ sessões de fisioterapia, mas garantiu que prestou todos os esclarecimentos ao clube paulista.

Na mesma entrevista, o ‘Imperador’ disse que pretende acionar o Corinthians na Justiça, por conta da recuperação problemática e a demissão ocorrida em março. Adriano disse ter sido ‘humilhado’ ao ter sido obrigado a permanecer concentrado durante uma semana dentro do CT do alvinegro.