sábado, abril 27, 2024
HomeNovelasNa Novela Geração Brasil - Megan consegue balançar o coração de Davi

Na Novela Geração Brasil – Megan consegue balançar o coração de Davi

Na Novela Geração Brasil - Megan consegue balançar o coração de DaviNa Novela Geração Brasil, a distância que a viagem de Manu para a Califórnia está impondo ao namoro dela com Davi está sendo muito positiva para Megan. Quando o encarregado da viagem era Davi, ela fez tudo para também ir para a Califórnia, mas quando o programador trocou de lugar com Manu, ela fez questão de continuar no Brasil, para garantir que tivesse alguma chance ficando próxima de Davi. Além da distancia, Manu também está estranha com Davi. Depois de passar dias sem dar notícia, ela o tratou com frieza e sem demonstrar qualquer saudade ou sentimento por ele. Para piorar, ela não explica qual é o problema, afirmando que eles iriam conversar pessoalmente assim que ela voltasse ao Brasil.

Mesmo tentando confiar na namorada, Davi não consegue esconder como está chateado com ela por este comportamento. E todos estão percebendo o buraco que está surgindo no relacionamento deles, especialmente Megan, que não sai da cola do programador. Por isso, ela está aproveitando a ausência de Manu para fazer a linha boa moça, percebendo que este é o melhor caminho para conseguir chegar ao coração de Davi. Depois de muito tentar, ela finalmente consegue balançar o coração do moço, que está carente pelo comportamento da namorada.

Ele acorda chateado e vai ver como está o trabalho das crianças na Plugar e acaba tendo uma surpresa com Megan na ONG. A loira foi até lá e fica brincando no meio da criançada mais uma vez, que se mostram muito contentes com a presença da patricinha, que trata a todos com carinho. Rita comenta com o sobrinho que as crianças decidiram preparar uma lembrança para ela, como forma de agradecer a atuação dela nos ensaios para o show do Regenera. Rita comenta que Megan conseguiu mesmo conquistar as crianças com seu jeito piradinho.

O programador fica contente com a cena que flagra, mas já deixa claro para Megan que não adianta ela ficar fazendo estas coisas apenas para impressioná-lo, porque ele ama a Manuela. Megan aproveita esta oportunidade para fazer ainda mais charme, afirmando que se ela estivesse apenas querendo impressioná-lo, ela iria mostrar outros segredos dela que o deixariam bobo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias