Publicado em: quarta-feira, 28/05/2014

Na exibição desta terça-feira programa Aprendiz Celebridades exibe telefones de famosos

Na exibição desta terça-feira programa Aprendiz Celebridades exibe telefones de famososNesta terça-feira o programa Aprendiz Celebridades foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o motivo, durante a realização de uma tarefa proposta números de celulares de famosos dispostos em uma lousa foram deixados sem que nenhuma tarja fosse colocada em cima.

Os números que ficaram dispostos para que todos pudessem ver foram o do estilista Fábio Arruda e também do cantor Nahim, eliminado na semana passada, os números de telefone estavam ali pois era parte da tarefa que foi proposta para realização nessa semana.

Os participantes das duas equipes teriam que contatar celebridades para organizar um futebol, esse evento é parte de uma ação de Marketing que as equipes têm como tarefa, o cliente dessa vez, é uma empresa fabricante de cerveja.

Mas o fato que mais chamou a atenção mesmo durante o programa foi a divulgação dos números que foram exibidos, com isso as imagens contendo os telefones se espalharam por toda rede e muitas pessoas chegaram a comentar que estavam tentando adicionar os números de telefone em um aplicativo de mensagens instantâneas.

Porém segundo informações de sites de notícias, o número do telefone que seria do estilista Fabio Arruda apareceu na imagem com dois números trocados e o número que seria do cantor Nahim estaria permanentemente na caixa postal.

Em meio a todas essas polêmicas, outro fato que chamou a atenção dos espectadores nesta terça-feira foi o desafio do líder, que dá uma vantagem à equipe que vencer, na realização da tarefa semanal, desta vez os líderes Monica Carvalho e Guilherme Cochrane se enfrentaram, os dois teriam de observar e entender dicas que foram colocadas em prédios famosos de São Paulo, a equipe de Cochrane se deu melhor, já que Monica se perdeu durante o trajeto por não conhecer muito bem a cidade de São Paulo.