sábado, abril 20, 2024
HomeMundoMúsicos britânicos irão se apresentar no jubileu de Elizabeth II

Músicos britânicos irão se apresentar no jubileu de Elizabeth II

Os 60 anos de reinado da rainha Elizabeth II já estão sendo comemorados em grande estilo no Reino Unido. Entre as atrações, um concerto será feito em celebração ao Jubileu de Diamante nos jardins do Palácio de Buckingham. Entre os artistas consagrados que irão se apresentar no evento estão Elton John, Paul MacCartney e Stevie Wonder.

Outros diversos artistas irão se apresentar no show, como Ed Sheeran, Shirley Bassey, Tom Jones, Robbie Williams, Annie Lennox, Kylie Minogue, Jessie J, JLS, e o grupo Madness, que irá na apresentar no telhado. Para conseguir assistir ao show, as pessoas terão que conseguir seus ingressos por meio de um sorteio público. Além disso, a plateia também será formada por instituições e caridade.

Rainha e príncipe Philip

A rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, também estarão no evento, acompanhados do filho, príncipe Charles, e dos netos, príncipes William e Harry. A Duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, Kate Middleton, também estará presente no show.

Para encerrar a apresentação, a própria rainha irá acender a última chama das 4.500, que estão em várias partes do mundo e representam a Comunidade Britânica. O evento também terá uma queima de fogos de artifício. Esta apresentação faz parte dos quatro dias de comemoração ao Jubileu de Diamante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias