sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoMúsicas do Legião Urbana serão executadas por Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos...

Músicas do Legião Urbana serão executadas por Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos no Rock In Rio

Apesar de ser considerada uma das bandas de rock mais importante dos Brasil, o Legião Urbana nunca participou que qualquer edição do Rock In Rio. A fim de reparar o erro, o ex-membros banda, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá vão se apresentar junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Os dois vão subir ao palco junto com convidados na noite desta quinta-feira, dia 29. Vila-Lobos explicou que no primeiro Rock In Rio, o Legião Urbana ainda não havia lançado seu primeiro álbum. Já Bonfá afirma é importante ver o grupo sendo considerado um dos mais importantes do rock no cenário musical atual.

Os convidados que vão dividir o palco com os dois e a orquestra são Rogério Flausino (Jota Quest), Pitty, Herbert Vianna (Paralamas do Sucesso), Tony Platão e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial). Roberto Minczuck vai reger os 60 músicos que compõe a Orquestra Sinfônica Brasileira.

O repertório terá os sucessos “Tempo Perdido”, “Quando o Sol Bater Na Janela do Seu Quarto”, “Teatro dos Vampiros”, “Quase Sem Querer”, Será”, “Índios”, “Por Enquanto” e “Pais e Filhos”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias